Jornal MT Norte
Publicidade
         
      
         
MATUPÁ: Prefeitura arrecadou mais de 85% do IPTU 2017
12:40   12 de Janeiro, 2018

ssessoria

É justamente com esses recursos que a administração pública consegue assegurar as contrapartidas na realização de obras prestação de serviços na saúde, educação, assistência social, infraestrutura, esporte, cultura, turismo, entre outros setores.
No ano passado a título de incentivo a Prefeitura sorteou 22 valiosos prêmios entre geladeira, televisores, notebook, bicicletas, micro-ondas, fornos elétricos e 03 motos Honda Fan 125 CC 0 km.
Na terça-feira, 10, o Prefeito Valtinho Miotto, Secretários Municipais, Vereadores e servidores do Setor de Tributação fizeram a entrega das motocicletas aos contemplados na campanha IPTU Premiado 2017. 
Um funcionário de supermercado, Edivaldo Araújo Gomes, o lojista Edésio Teixeira de Oliveira e Anderson Prieto Dutra (Representado por Cassiano Korbes) foram os grandes felizardos que começarão o ano novo pilotando motos 0 km.
O Prefeito Valtinho Miotto felicitou os ganhadores e agradeceu a toda municipalidade pela consciência cidadã de pagar seus impostos em dia na certeza de que os recursos arrecadados retornarão em obras, serviços, projetos e ações em benefício de todos os Matupaenses.
“Já sentamos com a nossa equipe econômica para mantermos a premiação e se possível ampliarmos ainda mais neste ano de 2018. Existe uma grande possibilidade de inserirmos 01 carro 0 km entre os prêmios, a título de incentivo ao contribuinte que em Matupá tem feito a sua parte. Aproveito a oportunidade para anunciar que não haverá aumento do índice de recolhimento do IPTU, nem mesmo o índice inflacionário do ano passado. O reajuste acontecerá apenas para os imóveis que não possuem edificações, o chamado imposto progressivo como preceitua e determina a legislação. Mas é importante salientar que mais de 90% dos imóveis de nosso município possuem investimentos de edificação”, comentou o Prefeito Valtinho.
A cidade de Matupá é uma das poucas exceções em todo território Mato-grossense a não aplicar o índice inflacionário anual para reajustar a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano. (Fonte/ Notícia Vip)

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte