Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
TEAF realizará oficina teatral para iniciantes
16:27   24 de Janeiro, 2018
1db7a1c2fce8b941f86cf3967a3a7fad.jpg

O Teatro Experimental de Alta Floresta realizará no último final de semana de janeiro, a primeira de uma série de oficinas que serão oferecidas gratuitamente ao longo de 2018, ano em que o grupo completa 30 anos de fundação.
A primeira oficina será de ‘Jogos Teatrais’, coordenada pelo ator e diretor Ronaldo Adriano, um dos veteranos da instituição. O foco desta oficina é apresentar jogos e exercícios cênicos, as técnicas que compõem a base da formação de um artista cênico.
A oficina terá início às 19h do dia 26 de janeiro (sexta-feira) até as 21h, e segue no sábado, dia 27, das 8 às 11h e das 14 às 17h, tendo uma carga horária de 8h. É aberta gratuitamente a todos os interessados maiores de 12 anos e as inscrições devem ser realizadas através do link bit.ly/oficinajogos
Segundo Gean Nunes, presidente do TEAF, o ano de 2018 será marcado por várias atividades desenvolvidas na sede da instituição, o Espaço Cultural TEAF. “Completar 30 anos de fundação é motivo de comemoração e optamos por celebrar este feito, oferecendo muita programação artística e cultural para a população de Alta Floresta”, diz.
Esta atividade faz parte do projeto Ponto de Cultura Espaço Cultural Teaf, conveniado com a Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, em parceria com o Ministério da Cultura. 


Serviço


O que – Oficina Jogos Teatrais
Quando – Dias 26 e 27/01 
Quanto – Gratuito
Inscrições pelo Link - bit.ly/oficinajogos
Classificação Indicativa – Maiores de 12 anos
Realização – Teatro Experimental de Alta Floresta.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte