Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Jayme Campos não descarta disputar Governo
11:43   26 de Janeiro, 2018
d71dd7782a532358eec4368f514b0e0c.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O ex- senador, Jayme Campos (DEM), afirma que tem considerado uma eventual disputa pelo Palácio Paiaguás, nas próximas eleições. O motivo, segundo Jayme, é o bom desempenho dele que vem sendo demonstrado em pesquisas internas, encomendadas pelo partido.
 “Pesquisas que vêm sendo feitas mostram que tenho chance real de pleitear qualquer cargo em chapa majoritária. Estou bem colocado em todos os cenários. Naqueles em que não estou na cabeça, estou empatado e, sem falsa modéstia, tenho musculatura para disputar qualquer cargo no Estado”, disse o líder democrata.
Apesar de considerar a possibilidade, Jayme afirmou ainda ser muito cedo para definir. E pontuou que não irá construir uma candidatura sozinho e deverá ouvir as bases para decidir a respeito da candidatura.
Sobre a permanência do DEM na base aliada ao governador Pedro Taques (PSDB), Jayme ponderou que a aliança foi formada para a eleição anterior novas negociações deverão ocorrer entre os partidos.
“O Democratas participou da base, mas agora teremos outra eleição e será preciso sentar novamente e realinhar a coligação”, afirmou.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte