Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Cinco cidades da região irão sediar circuito de MTB
13:18   29 de Janeiro, 2018
ffd6c8b79f9693e4f09fc233d896e8a1.jpg

Em 2018 será realizado o Circuito de MTB e Corrida de Rua Vale do Teles Pires. Um circuito composto por 5 etapas em 5 cidades da região do Vale do Teles Pires que compreende os munícipios de Carlinda, Paranaíta, Monte Verde, Nova Bandeirantes, Apiacás e Alta Floresta. 
Ao todo serão 4 corridas de rua com extensão de 8 quilômetros cada, com premiação em troféu e medalhas na primeira, segunda e terceira etapa e na última etapa (final do circuito) premiação em dinheiro.
As provas de MTB também acompanham a mesma configuração da corrida de rua, 4 etapas, sendo 3 etapas com premiação em troféu e medalhas e a última etapa em dinheiro. O Circuito também contará com passeio ciclístico a partir da segunda etapa, com um percurso de 35 km.
Os municípios que sediarão as etapas são: 1°etapa - Alta Floresta; 2° etapa - Colider ; 3°etapa – Carlinda; 4° etapa – Paranaíta A 5°etapa e última etapa acontecerá em Nova Monte Verde com a premiação em dinheiro.
Alta Floresta sedia a 1ª etapa - A primeira etapa em Alta Floresta, acontecerá no dia 13 de fevereiro, com largada às 07h00 em frente ao Aeroporto Municipal Osvaldo Marques sendo 4 voltas de 12 km cada, com troféus para os 5 primeiros colocados. Na categoria feminino serão 3 voltas de 12 km cada, com troféu para as 10 primeiras posições. Haverá também a categoria  sub-17, com 2 voltas de 12 km cada, onde os 5 primeiros receberão troféus.
As inscrições podem ser feitas na Camilo Bicicletas em Alta Floresta. Maiores informações sobre o evento basta acessar o site www.estradaassessoriaesportiva.com. 
Corrida de Carnaval - A Corrida do Carnaval terá extensão de 7 quilômetros, com premiação para os 10 primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino e ainda medalha para todos os participantes.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte