Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Agro Amazônia inaugura sua 31ª Loja em Guarantã do Norte
13:48   29 de Janeiro, 2018
c141be1288da6182fc624547cc44b165.jpg

Célio Ribeiro
Guarantã do Norte

Apostando no potencial agrícola e pecuário do Município de Guarantã do Norte, a empresa Agro Amazônia inaugurou a sua 31ª loja. A cerimônia contou com a presença dos diretores da empresa, funcionários, fornecedores, clientes e amigos. 
Segundo o diretor da Agro Amazônia, Luiz Diniz, é essencial o contato entre empresa e produtor, para que o homem do campo possa vir desfrutar das altas tecnologia que a empresa oferece, para produzir mais e com mais qualidade.
Em seu discurso, o diretor regional, Vanderlei Silva, disse que a loja veio para enraizar e crescer junto com o município de Guarantã do Norte e região, levando o que há de melhor, tanto em qualidade como no preço aos produtores, serviços do ramo de pecuária e também da agricultura, contribuindo para o sucesso dos clientes. 
Segundo ele, a empresa já tinha uma grande clientela no município e toda a região, através da sua loja na cidade de Alta Flores e Sinop. Após uma pesquisa de mercado, viu- se a necessidade da instalação de uma loja na cidade, já que o município se destaca como um polo agrícola e pecuário que abrange várias cidades em seu entorno.  
A loja tem uma grande equipe de técnicos e engenheiros agrônomos que estarão dando toda a assistência aos clientes. “Estamos representando as maiores marcas do mundo em termos de defensivos, sementes, fertilizantes e produtos veterinários. Estamos fazendo um investimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e ambiental da região”, informou o presidente da Agro Amazônia Roberto Mota.
O prefeito Érico Stevan se fez presente a inauguração da loja da Agro Amazônia, agradeceu a toda a diretoria da Agro Amazônia, que esteve presente e disse que quem tem a ganhar com a instalação da loja no município são os produtores. “Agradeço a toda a diretoria por ter voltado o olhar para o investimento em Guarantã do Norte. Isso só demonstra que o município vem se tornando um polo empresarial e comercial. Com isso, gerando mais empregos e renda para a nossa população”, destacou o prefeito. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte