Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Rally Cross terá participantes de mais de oito cidades
Cerca de mil jipeiros já confirmaram participação na 11ª edição do Rally Cross, que ocorrerá no dia 11 de março em Apiacás
13:36   05 de Fevereiro, 2018
326dd13f17bd50ddc4f083853d041b42.jpg

A 11ª edição do Rally Cross, que ocorrerá no dia 11 de fevereiro vai contar com a participação de cerca de mil jipeiros que já se inscreveram para a competição. Os participantes são das cidades de Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Matupá, Lucas, Carlinda e Sinop.O evento acontece nas trilhas de uma fazenda na região de Apiacás. 

Cerca de mil jipeiros das cidades de Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Carlinda, Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Sinop, Lucas do Rio Verde e de Alta Floresta já confirmaram participação na 11ª edição do Rally Cross, que ocorrerá no dia 11 do próximo mês, em uma fazenda a cerca de 45 quilômetros da cidade de Apiacás. 

É cobrado R$ 15 do almoço por participante.
Um dos organizadores, Marcos Roberto Bernadi, explicou, que o encontro não caracteriza competição. “O objetivo é promover um passeio ambiental. Participam motos, caminhonete e jeep. A concentração ocorre na sede da fazenda onde será servido o almoço e depois seguem para fazer a trilha na mata até chegar em uma cachoeira, que é um ponto turístico e nascente do rio Ximari”.
Ainda de acordo com Bernadi, o percurso será de 14 quilômetros com vários obstáculos. “Apenas veículos off-road conseguem passar por esse local. Já preparamos vários obstáculos com maquinários. O rally surgiu após um passei com amigos no final de semana há 11 anos. Gostamos da aventura e começamos a fazer o evento que já é considerado um dos maiores de Mato Grosso”.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte