Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Neymar chega a aniversário de gala com filho e Marquezine e exibe aliança
17:02   05 de Fevereiro, 2018
16fbf591551cd7b97d0234721ecff7f4.jpg

Neymar deu inicio a sua luxuosa festa de aniversário em París, na noite deste domingo(4), já segunda-feira na capital francesa, dia em que ele completa 26 anos. de chapéu e traje de gala, o craque da seleção brasileira chegou acompanhado do filho, Davi Lucca, e Bruna Marquezine, e exibiu a aliança de compromisso com a namorada. 

O aniversariante não segurou as lágrimas quando o cantor Maluma cantou "Parabéns a Você", em um dos momentos mais emocionantes da celebração. O colombiano chamou o jogador para subir ao palco e cantou o "Parabéns" em espanhol.Todos os convidados seguiram, fazendo Neymar chorar. Depois de cortar o bolo, ele brincou: "Boa noite a todos que estão aqui nesta noite. Poderiam ter trazido um bolo um pouquinho maior, mas tudo bem".

Nas primeiras imagens, divulgadas por convidados e funcionários da festa, Neymar e Marquezine apareceram juntos e cumprimentaram Angélica e Luciano Huck. A atriz da novela "Deus Salve o Rei", que beijou e abraçou os colegas globais,escolheu um vestido preto com as costas nuas para a festa do namorado. Muitos admiradores compararam a decoração da festa à de um casamento.
Neymar entrou na festa, realizada em um importante centro de convenções de Paris, acompanhada de Marquezine e do filho, Davi Lucca, de seis anos, também vestido de smoking.

De mãos dadas com seus maiores amores, o craque da seleçã brasileira beijou a aliança de compromisso da namorada, colocada na mão direita e decorada no centro com um coração.
Neymar estava radiante em sua festa de gala. Além da companhia da namorada, dos pais e da irmã, ele não escondeu sua felicidade ao estar ao lado de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, que também foi convidada.Em um momento da celebração, o craque agarrou o menino e simulou um beijo de cinema. Na imagem compartilhada nas redes sociais, é possível ver a reação de espanto de Luciano Huck e Angélica ao fundo.

Para festejar seu aniversário, Neymar fez sua tradicional reunião íntima com os "parças", na noite de sábado, com direito a música e jogatina, e neste domingo realiza uma celebração de gala. Todos os colegas de elenco do Paris Saint-Germain foram convidados.

O goleiro Kevin Trapp, namorado da brasileira Izabel Goulart deu uma carona para Giovanna Ewbank até a festa. O craque da seleção brasileira também bancou a vinda de 50 brasileiros até Paris. Os convidados também puderam escrever mensagens para o aniversariante em uma parede com uma foto gigante do jogador.

Sasha Meneghel e o namorado, Bruno Montaleone, os assessores de imprensa Juliana Mattoni e Paulo Pimenta e o youtuber Matheus Mazzafera estão entre os convidados. Parte do grupo se reuniu nesta tarde para um almoço.A filha de Xuxa, aliás, se reencontrou depois de um mês. O casal assumiu o romance na virada de ano em São Miguel do Gostoso (RN), e a moça viajou para Nova York (EUA) no início de janeiro.

Bruna Marquezine acelerou as gravações de "Deus Salve o Rei" para viajar a tempo até Paris. Ela embarcou para Paris na noite de sexta, após terminar todos os trabalhos na Globo. Na chegada, ganhou um buquê de flores de Neymar e passou a manhã na cama com o namorado, que publicou um vídeo do momento romântico. Foi o primeiro encontro dos dois desde que reataram, no Natal do ano passado, em Noronha.

Na véspera da festa de luxo, Neymar reuniu "parças" em sua casa, entre eles os cantores Felipe Araújo e Rodriguinho. O pagodeiro cantou a música "Luz na Escuridão", que o jogador dedicou para Marquezine em vídeo publicado na função Stories de seu perfil no Instagram.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte