Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Governo lança edital para transporte
12:22   09 de Fevereiro, 2018
5f5f733394f58cf94febdfb236e4e3b3.jpg

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informa que reabriu o edital de licitação para concessão de 13 lotes de linhas de ônibus do sistema de transporte coletivo rodoviário intermunicipal, que atendem diversas regiões do Estado. O edital foi publicado no Diário Oficial que circula nesta quinta-feira, 8. 


O governo dividiu o sistema de transporte coletivo rodoviário em oito mercados (regiões), com duas categorias de serviços: uma básica e outra diferenciada, totalizando 16 lotes. O serviço diferenciado são as linhas diretas. Já no serviço básico os ônibus fazem paradas em diversas localidades, conhecidos como “pinga-pinga”.


Nesta nova rodada, estão inclusos os mercados de Cuiabá, Rondonópolis e Alta Floresta, na categoria básica. OCom as concessões destes mercados, o Estado pretende arrecadar cerca de R$ 170 milhões em outorgas. As empresas que vencerem as concessões devem pagar uma entrada no ato da assinatura do contrato e o restante será dividido em até quatro parcelas. 


Propostas - De acordo com a publicação, a Sinfra informa que a sessão para o recebimento dos envelopes de garantia, de proposta e de documentos de habilitação, ocorrerá no dia 16 de março, em sessão pública. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte