Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Chuvas comprovam qualidade de pontes de aduelas
13:02   16 de Fevereiro, 2018
3f7fde00e9f82e82c840d724b8bf9f42.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

As fortes chuvas das últimas semanas serviram para comprovar a qualidade e eficiência das pontes de aduelas construídas no município de Alta Floresta pela prefeitura municipal.
Até agora são três pontes nestes formato, sendo uma na avenida do aeroporto, a segunda na avenida Mato Grosso, acesso ao bairro Cidade Alta e a terceira no Boa Nova.
As pontes suportaram muito bem a grande vasão do volume de água das chuvas das últimas semanas, demonstrando a eficiência de sua estrutura.  
Para o secretário de Obras da prefeitura de Alta Floresta, Élói Almeida, não há dúvida da qualidade destas obras. Para ele, foi um investimento importante da administração municipal.
 “Se não tivéssemos feitos estas pontes, com as fortes chuvas que caíram, as estruturas antigas não teriam suportado. É o dinheiro público gasto com responsabilidade e revertido em benefícios da população. São pontes que tem durabilidade para mais de 50 anos”, disse Elói.
A próxima ponte com aduelas a ser construída em Alta Floresta, ainda este ano, será a que dá acesso ao bairro Cidade Bela.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte