Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito nega que irá se licenciar
São boatos e informações falsas de pessoas que querem prejudicar a admin
22:10   26 de Fevereiro, 2018
f6268ad97e6d10420ac4ce75a0e83883.jpg

O prefeito Asiel Bezerra acabou de se reunir com 7 vereadores de sua base e afirmou que não passam de informações falsas, os boatos que circularam hoje em redes sociais, que ele irá se licenciar da prefeitura.

Conforme o líder do prefeito, vereador Mendonça (PSC) o prefeito não está com problema de saúde e deverá fazer uma cirurgia, mas não é agora, pois não é urgente.

“O prefeito ficou indignado com estes boatos. Quando ele for se licenciar, vai convocar a imprensa e informar os vereadores. Mas isto ainda não tem data e não será agora”, disse o vereador.

Mendonça afirmou que o prefeito só irá se licenciar quando resolver alguns problemas que está acontecendo na cidade. “Ele só sai depois de fazer um recapeamento para resolver o problema dos buracos, a iluminação pública, coleta de lixo  e outras questão. Se ele saísse agora não ficaria bem para ele. A população iria pensar que ele abandonou a cidade”, disse.

O prefeito, conforme o vereador, atribuiu a Fake News, disseminado por pessoas mal intencionada que querem causar transtornos para a administração e tentar prejudicá-lo.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte