Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito e vice-prefeita negam crise
Prefeito afirmou que se licencia até no início do mês de abril
12:30   02 de Março, 2018
0488292ed51b0a42d85f8d7715548590.jpg

José Vieira do Nascimento
Mato Grosso do Norte

O prefeito Asiel Bezerra (MDB) e a vice-prefeita Marinéia Munhoz (PSD), negam que esteja havendo qualquer desentendimento entre ambos, como vem sendo comentado nos bastidores políticos do município. 
Asiel Bezerra afirma que seu relacionamento com a vice-prefeita está normal e que não há nenhuma armação para lhe prejudicar. Segundo ele, o que existe são especulações e comentários que não condizem com a verdade.
Asiel assegura que realmente irá se licenciar, mas ainda não existe um prazo definido. Todavia, disse que no final de março ou até no começo de abril irá descansar uns dias. Sobre seu estado de saúde, disse que iria fazer uma cirurgia de metabolismo, mas por enquanto, desistiu. Todavia, disse que precisa também fazer uma cirurgia no braço esquerdo, para corrigir um problema, mas que não é urgente.
“Não existe armação nenhuma e estou bem com a vice-prefeita. O problema é que, com esta situação toda, o estresse vai lá em cima. Vou me licenciar, mas ainda sem data definida. Até no começo de abril vou tirar uns dias para descansar. Só que ainda não sei por quanto tempo vou ficar de licença. Isto ainda será resolvido”, assegura.
A vice-prefeita Marinéia Munhoz afirma que não existe nenhum desentendimento entre ela e o prefeito, muito menos armações de sua parte para ocupar a titularidade na prefeitura. Conforme ela, quem fala que há grupo político empenhado em tirar o prefeito do cargo, deve citar nomes e dizer quem é.
“Se o prefeito se licenciar eu estarei à disposição para assumir a prefeitura e trabalhar pelo município. Mas não existe armação nenhuma. Eu almoço com o prefeito sempre e estamos nos dando bem como sempre”, enfatizou.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte