Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereadora Socorro é empossada
Para prestigiar a posse da mais nova vereadora do munícipio, um grande número de pessoas se fez presente no plenário da câmara
13:46   05 de Março, 2018
7ab236c5bbada68fa093c93e39c404d0.jpg

Célio Ribeiro
Guarantã do Norte

Na sexta-feira, 2, em sessão extraordinária, a Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte deu posse para a vereadora Maria do Socorro Leite Dantas (PSD), que irá ocupar a cadeira no legislativo deixado pela ex- vereadora Edileusa Ribeiro, que teve o seu mandato cassado.
Socorro irá legislar pela quarta vez. Tem uma vasta experiência no legislativo do município e, segundo ela, não irá ser nem oposição e nem situação. Irá atender os anseios da sociedade. 
“Não tenho lado político, mas estarei do lado da população, apoiando o que for bom para a sociedade”, disse a vereadora empossada.
A legisladora obteve 508 votos, mas não conseguiu assumir uma das vagas devido sua coligação não ter obtido votos suficientes para elegê-la na eleição de 2016. Em seu discurso, disse que aguardou o momento da posse com muita confiança e que não queria da maneira que aconteceu. No entanto, como suplente, constitucionalmente está habilitada para assumir na cadeira que ficou vaga.
Para prestigiar a posse da mais nova vereadora do munícipio, um grande número de pessoas se fez presente no plenário da câmara, para cumprimentá-la. Além de familiares, amigos, eleitores e colegas de faculdade de Socorro estiveram presentes.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte