Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito de Matúpa atende comunidade e urbaniza Avenida interpeninsular
Pela Avenida Interpeninsular registra-se um grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestres
13:02   09 de Março, 2018
f98794ad8b2cfd2b0081301aa8155621.jpg

 Assessoria 

O bairro Cidade Alta vem recebendo uma atenção especial da Prefeitura Municipal de Matupá, a exemplo da reforma e adequação da Creche Escola Criança Feliz que atende mais de 400 crianças.
A comunidade conta com uma bem estruturada Unidade Básica de Saúde, composta por uma equipe multiprofissional de Saúde da Família.
Em 2017 foram executadas obras de infraestrutura nas Ruas 01 e 07 com a construção de drenagem de águas pluviais, as vias deverão ser pavimentadas.
Nesta região da cidade estão dois dos maiores projetos habitacionais do município de Matupá.
Sempre preocupado com o aspecto visual da cidade e em especial com a valorização dos imóveis e a qualidade de vida dos moradores, o Prefeito Valtinho Miotto acolheu solicitação dos vereadores, Marcos Icassati, Lenon de Abreu, Paulo Carletto, Wânia Oliveira e Cleber Cardoso e determinou a realização de urbanização do Canteiro Central da Avenida Interpeninsular – Seguindo da Feira Livre até o bairro Cidade Alta.
A Secretaria de Obras fez o gradeamento e nivelamento dos 600 metros de extensão de canteiro e estará a partir de agora promovendo os serviços de jardinagem através do plantio de grama, pois o momento de chuvas é propício para realização das melhorias.
Pela Avenida Interpeninsular registra-se um grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestres e a revitalização do canteiro e arborização trará inúmeros benefícios no contexto estético bem para a conservação e melhoramento. A Avenida é a ligação entre os bairros União, Jardim das Flores e Centro ao Bairro Cidade Alta.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte