Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
PEIXOTO DE AZEVEDO: Gilmar elogia prefeito e diz que recursos estão sendo bem aplicados
17:03   09 de Março, 2018
5d176456d064a90817ebb7c298a80be1.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O vereador Gilmar Santos (PR) está confiante no sucesso da administração do prefeito Mauricio Ferreira (PSDB) e assegura que dará o apoio necessário para o prefeito ter sustentação em suas ações na Câmara Municipal. 
O parlamentar, que está em seu quinto mandato consecutivo, acredita que Mauricio tem um perfil empreendedor, que irá promover as mudanças que o município precisa para retomar seu crescimento e realizar as obras esperadas pela população.
Na avaliação do republicano, a Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo tem dado sustentação para a administração. Ele reconhece que a oposição tem feito o seu papel de fiscalizar o poder executivo, mas com muita responsabilidade, não deixando de votar os projetos de interesse do município.
“No ano passado a nova administração trabalhou com o orçamento deixado pelo prefeito anterior. Este ano, vai trabalhar com seu próprio orçamento. E isto vai ajudar o prefeito a obter maior êxito em seu planejamento de trabalho. E a Câmara, com certeza, irá apoiar. Até agora, não 'há no legislativo, projetos pendentes”, observa o parlamentar.
Gilmar avalia que no 1º ano de mandato, Mauricio teve resultados surpreendentes, principalmente na estruturação da prefeitura, como a renovação da frota de veículos e maquinários. “Foram comprados 16 veículos novos, entre caminhonetes, Triton, Etios, 4 caçambas, 7 ônibus novos, além de uma patrola, uma pá carregadeira, um rolo compressor, com recursos próprios. Os recursos públicos estão sendo bem aplicados”, acentua Gilmar.
Em 2017, o vereador disse que foram feitos 400 metros de asfalto. No entanto, este ano, o prefeito tem projeto para asfaltar várias ruas da cidade. “Eu acredito na administração e a população pode aguardar porque o prefeito é bem intencionado e irá fazer as mudanças que Peixoto precisa para se desenvolver”, assegura o parlamentar.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte