Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Diretor da AJES assina termo de implantação em Alta Floresta
Foi assinado termo de implantação da AJES (Faculdade Vale do Juruena) em Alta Floresta.
13:30   16 de Março, 2018
98ba2f1e227efc92021083cadc322deb.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte 

Foi assinado na tarde desta quinta-feira, 15, no gabinete da secretária Municipal de Educação, o termo de implantação da AJES -  Faculdade Vale do Juruena- em Alta Floresta. O diretor Geral da AJES, Clodis Antonio Menegaz, afirmou que sua faculdade vem para o município, não como uma extensão, mas terá sede própria, assim como direção e professores. 
“A AJES está entre as melhores faculdades de Mato Grosso e do Brasil. Estamos vindo para Alta Floresta, não como uma simples extensão, mas teremos sede aqui, porque a cidade é um importante polo da região. Fazemos isto por paixão e nosso compromisso é com a qualidade do ensino superior”, assegurou.
Segundo Clodis, no mês de maio já haverá vestibular da AJES em Alta Floresta. A meta e a implantação de 26 cursos, dentro os quais, os de engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Teologia. A proposta é que num prazo de 2 anos, a sede da AJES em Alta Floresta estará pronta.
Para a vice-prefeita de Alta Floresta, Marinéia Munhoz, que no ato representou o prefeito Asiel Bezerra, a vinda da faculdade para o município é uma importante conquista, que contribuirá com o processo de crescimento da cidade e ampliará as ofertas de cursos superiores.
“Em nome do prefeito, quero dar as boas-vindas e dizer que a prefeitura estará à disposição para apoiar este investimento, que é importante para a cidade”, disse Marinéia.
A secretária municipal de Educação, Maria Iunar de Freitas Portão, disse que é uma satisfação grande a faculdade está vindo para Alta Floresta. Para ela, a AJES irá fortalecer a proposta da administração municipal de consolidar a cidade como um polo de Educação. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte