Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
DEM confirma festa de filiações
Sigla promete apresentar os nomes dos concorrentes nas eleições majoritárias, candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa
13:16   21 de Março, 2018
9d363854e4f63a94b8b5284be35fa7c3.jpg

Assessoria

O Partido Democrata (DEM) de Mato Grosso está preparando uma grande festa para sexta-feira (23), a partir das 19 horas, quando serão celebradas as fichas de filiações de seus novos integrantes: o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho e o deputado estadual professor Adriano, de Cáceres. A festa será no Centro de Eventos do Pantanal e contará com a participação do presidenciável Rodrigo Maia, presidente da Câmara Federal e do presidente do DEM, ACM Neto, prefeito de Salvador.
A sigla promete apresentar na sexta-feira os nomes dos concorrentes nas eleições majoritárias, além de uma lista de candidatos para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, que serão homolados na convenção que será realizada em julho. O partido promete ainda surpresas no ato de filiações com a chegada de prefeitos e vereadores do interior.
“Em 2018, os Democratas estão se reestruturando e crescendo. Estamos recebendo a filiação de inúmeros prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais para que no futuro próximo possamos disputar as eleições de governador, senador, deputado federal com chapa própria e para uma grande vitória”, disse o ex-governador e ex-deputado federal Júlio Campos.
Júlio confirmou que a festa democrata vai começar às 19 horas, no Centro de Eventos do Pantanal. Segundo ele, será a libertação do DEM da aliança que vinha mantendo com o governador Pedro Taques (PSDB) e o início da pavimentação de um caminho até a vitória nas eleições em outubro.
Júlio Campos diz ainda que a chapa majoritária já está definida e consolidada, mas não diz quem será o cabeça da chapa, se seu irmão, que também já foi governador e senador, Jaime Campos ou o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes. Segundo ele, o anunciou será feito com a presença de Rodrigo Maia e ACM Neto. “Só na sexta-feira é que devemos divulgar quem será o nosso candidato ao governo e a formação da chapa para o Senado”, diz, prometendo também a participação de várias legendas que já confirmaram que estarão com o DEM no embate eleitoral.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte