Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Caroline Back participará do Miss Mato Grosso 2018
Evento acontece em Sinop com transmissão ao vivo pela tevê Bandeirantes
13:03   21 de Março, 2018
c8d749a65d25e518cbce04393d578466.jpg

Carlos Alberto de Lima
Asses. Prefeitura de AF

O evento Miss Mato Grosso está em sua 59ª edição e será realizado no próximo dia 22 de março no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em Sinop com transmissão em nível nacional pela TV Bandeirantes.
O promoter Warner Willon é o responsável pelo MISS MATO GROSSO BE EMOTION e, assim como o verbo to be  (ser, estar) o evento promete ser de pura emoção e Alta Floresta será representada por Caroline Back, 18 anos, 1.84 metros de beleza e simpatia. 
A diretora de Cultura do Município, Flávia Bulhões Buchmann, acompanhará Caroline, considerada uma forte candidata ao título de Miss Mato Grosso em 2018. 
Nessa perspectiva está sendo organizada uma caravana com familiares e amigos para ir à Sinop, torcer para a jovem altaflorestense.
Carol foi eleita em outubro passado, por um seleto corpo de jurados, com a temática “As Belas Aves da Nossa Floresta”, tema escolhido dado ao fato de Alta Floresta ser referência e internacionalmente conhecida como um dos principais destinos para observação de pássaros do Brasil.
Caroline Back conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura e com parceiros que ajudam nesse sonho de levar uma representante do município ao concurso estadual.
 As roupas de Caroline são confeccionadas pelo Ateliê Stela Pallin, os acessórios são de Elisa Nunes, fotos Studio Moraes, calçados Magazine Moreira, Cléo Moda Intima, Ritmus Academia, Odontóloga Jéssica Sordi, Cabelos Studio Bel, Bella cosméticos, Dermatologista Paulo Guilherme Forti.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte