Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Seduc entregas Kits em Nova Santa Helena
Ao lado da prefeita Terezinha Guedes, o governador e o secretário de Educação entregaram à escola, que completará 30 anos em maio deste ano
13:03   21 de Março, 2018
9d6f774c3092d9f7de11c23fda0c50b6.jpg

Yuri Ramires
Seduc-MT 

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) anunciou, durante visita ao município de Peixoto de Azevedo, a criação da Escola Estadual Militar Tiradentes, a reforma da Vila Olímpica, onde será instalada uma escola vocacionada ao esporte, e também a construção de uma escola modelo para abrigar a EE Luciene Cardoso de Oliveira.
Os investimentos foram divulgados no último sábado, 11, pelo secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon. Ele esteve no município ao lado do governador Pedro Taques.
Sobre a reforma da Vila Olímpica, Marrafon destacou que é uma parceria da Seduc com o município. “Será um investimento de R$ 7 milhões e o local abrigará uma Areninha da Educação, escola integral vocacionada ao esporte, semelhante ao modelo já existente em Cuiabá, na Arena da Educação, que funciona dentro da Arena Gov. José Fragelli – Arena Pantanal”.
Já para o funcionamento da escola Militar Tiradentes, foi cedido pela prefeitura o prédio e o processo de implantação deve começar em breve. A EE Luciene Cardoso de Oliveira ganhará um prédio novo. A escola modelo Seduc terá 16 salas de aula, além de sala de articulação, biblioteca e laboratórios de Física, Química e Informática.
Nova Santa Helena - O governador Pedro Taques e o secretário Marrafon visitaram a Escola Estadual Garcia Edmundo Zeferino, que atende alunos dos Ensinos Fundamental e Médio em Nova Santa Helena. 
Ao lado da prefeita Terezinha Guedes, o governador e o secretário de Educação entregaram à escola, que completará 30 anos em maio deste ano, 127 kits escolares. “Para nós é uma imensa satisfação receber o governador e o secretário Marrafon. 
Nossa escola está empenhada para continuar contribuindo para a melhoria da educação no município e contamos com a Seduc para que nosso objetivo seja alcançado”, declarou o diretor da escola, Neomar Fernando Wawrzymiak.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte