Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito Valter Miotto assina 68 título definitivo do bairro Cidade Alta
Prefeito disse que está trabalhando e avançando no projeto de regularizar todas as áreas da cidade
13:33   21 de Março, 2018
928c87e64e2d0aaa9cc919f25c2da3cd.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O prefeito de Matupá, Valter Miotto assinou os Títulos Definitivos das 68 Casas Populares do bairro Cidade Alta passíveis de regularização dentro do que preceitua a Lei.
Segundo o prefeito, os documentos estão sendo assinados pelas famílias beneficiadas pelos programas habitacionais desenvolvidos pela administração municipal, e que deverão ser imediatamente encaminhados para o Cartório de Registro de Imóveis para os procedimentos necessários.
“A partir daí iremos agendar o ato público de entrega dos documentos tão almejados pelas famílias. Este foi um compromisso assumido por mim durante a campanha eleitoral de 2016, e que com a graça de Deus e a participação da Secretaria de Assistência Social, Conselho de Habitação e o Cartório de Registro de Imóveis estou conseguindo honrar, dando segurança jurídica a essas pessoas e a garantia de usufruir de forma integral deste patrimônio que efetivamente passam a ter, de fato e de direito a custo zero”, explicou Valter.
“Com esta ação estamos agregando valor ao imóvel e facilitando o acesso desses cidadãos as linhas de crédito disponibilizadas pelas instituições financeiras ligadas ao Governo para financiamento de construção, reforma e até ampliação das moradias”, observa.
Conforme o prefeito, brevemente a prefeitura irá anunciar a data oficial da entrega dos 68 Títulos Definitivos para os moradores das casas populares do bairro Cidade Alta.
“Com fé em Deus continuaremos firme nesta luta de administrar para todos os cidadãos indistintamente e em todas os setores públicos”, disse.
Miotto assegurou que está trabalhando e avançando no projeto de regularizar todas as áreas da cidade que ainda precisam ser documentadas, mas dentro do que determina a legislação, sem custos para as famílias. E desta forma, os moradores possam usufruir de forma integral de seu bem.  “É um compromisso que está na nossa programa e de forma gradativa, vamos realizar”, assegura. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte