Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Corpo de Bombeiros será implantado este ano em Guarantã
Previsão é que a unidade seja construída em uma área de 3.696 m², com investimento de RR 1 milhão
18:24   21 de Março, 2018
e625f429903c8ada261f3cef34e46412.jpg

Assessoria
Prefeitura de Guarantã
 
O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan Gonçalves (PRB) confirmou, que será implantado um núcleo do Corpo de Bombeiros até o final deste ano na cidade. A prefeitura vai alugar o imóvel para instalar equipamentos e onde ficarão os veículos de resgate e efetivo.

"Tivemos essa confirmação com o comandante do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel Alessandro Borges. Será através de uma parceria com o governo do Estado e a prefeitura. Devemos inaugurar até o final do ano. Estamos buscando adiantar esse processo para construir o quartel. Já aprovamos a doação de um terreno, que não está sendo utilizado pelo poder público. O recurso arrecadado será revertido para a futura unidade", disse.
A previsão é que a unidade dos bombeiros seja construída em uma área de 3.696 m², localizada na avenida Guarantã. O projeto de lei doando o local foi aprovado por unanimidade pela câmara em junho do ano passado. A previsão de investimento é de R$ 1 milhão. A futura unidade atenderá os municípios de Guarantã do Norte, Novo Mundo, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte