Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito Asiel se licencia na terça-feira, 27
Prefeito ficará licenciado por um período de 90 dias
13:56   23 de Março, 2018
09d4841b583a64ff074635165ede4527.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O prefeito Asiel Bezerra (MDB) vai se licenciar do cargo por um período de três meses na próxima terça-feira, 27. Na sessão ordinária marcada para esta data, os vereadores irão votar o pedido de licença do prefeito. Na mesma data, a vice-prefeita, Marinéia Munhoz (PSD) assumirá o cargo.
A informação é do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador José Valdecir, o Mendonça (PSC), que disse que o prefeito, que deve retornar à Alta Floresta nesta sexta-feira, 23, de uma viagem à Brasília, já pediu para ser redigido seu pedido de licença para ser encaminhado à Câmara.
“Fala para os vereadores ficarem tranquilos. Segunda-feira me reúno com eles para falar sobre minha licença”, disse o prefeito ao seu líder em mensagem de texto enviada através do WatsApp.
Mendonça assegura que o pedido do prefeito é irreversível e que ele está precisando deste tempo para descansar e cuidar da saúde. “Entre os vereadores o clima é de tranquilidade. Tem ainda alguns que são contra a licença do prefeito, mas a prioridade deste momento é seu bem estar e sua saúde. Acredito que mesmo que algum vereador não concorde, todos devem votar favoráveis ao pedido de licença do prefeito Asiel”, enfatiza Mendonça.

Sem citar nomes, o vereador adiantou que pelo menos dois secretários devem sair da prefeitura junto com o prefeito na terça-feira. 
 Todavia, segundo ele, a vice-prefeita assume o cargo com carta branca para fazer as mudanças que achar convenientes. Ele disse que não sabe se outros secretários devem deixar o cargo, mas esta possibilidade não estão descartada, porque a Câmara está exigindo mudanças na administração.
“Eu e a maioria dos vereadores estamos com o prefeito e também apoiaremos, neste período a vice-prefeita. Mas esperamos que ela tome as decisões acertadas e favoráveis ao município neste momento difícil que estamos passando”, assegurou Mendonça.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte