Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Ex- prefeita Maria Izaura deve se filiar no PPS para ser candidata a deputada estadual
Ex-prefeita recebeu proposta, mas ainda não sabe se deixará o PDT
12:14   26 de Março, 2018
09f0011d10a7bc59847cae06de6d584f.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A ex-prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura (PDT) tem prazo até no dia 2 de abril para decidir se permanece no PDT ou migra para o PPS, para disputar uma vaga de deputada estadual nas eleições deste ano. As informações são do presidente do PDT em Alta Floresta, Dr. Gabriel Navarro. 
 Segundo ele, o diretório do partido se reuniu neste domingo e a principal pauta foi a proposta recebida pela ex- prefeita, para se filiar ao PPS. Independentemente de partido, ela será candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa nas leições deste ano.
“Ela quer apoiar novamente o Pedro Taques e surgiu a proposta do PPS, mas ainda está na dúvida e não quer sair do PDT”, disse Gabriel.

Todavia, caso resolva deixar o PDT, segundo o presidente do partido, o grupo não sairia junto com ela. “Como presidente do PDT avalia que no PPS ela não teria um grupo, como já tem no PDT. E sua saída do partido não é vista com unanimidade pelos filiados do partido e nem todos a apoiariam em outra sigla. No PDT seria mais fácil ela costurar sua candidatura”, analisa.
Na opinião de Gabriel Navarro, Maria Izaura deveria permanecer no PDT. “Acho que ela não deveria sair, mas é uma decisão pessoal. Tem a proposta de filiação, mas não existe garantia financeira. Aqui no PDT o grupo está com ela, mas se sair, nem todos irão apoiá-la”, observa.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte