Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Presidente do bairro Jardim Araras cobra agilidade na compra de caminhões pipas
Período de seca está chegando e moradores tem ficar novamente na poeira
13:31   26 de Março, 2018
2d3cbfef9107890101422678a8d4b88c.jpg

 

Eliane relata que os moradores do bairro continuam sofrendo com as péssimas condições de nossas ruas. Durante a época das chuvas com enxurradas e buracos, e na seca, com a poeira. 
Preocupada com o período de estiagem que se aproxima, a presidente do bairro, clama e indica aos poderes públicos da cidade, que pelo menos, compre caminhões pipas para molhar as ruas e amenizar o sofrimento da população durante o período se seca. 
“Sabemos que a solução é a pavimentação, mas como não queremos ficar a espera de mais promessas políticas, gostaríamos de nos antecipar, pedimos urgência e solicitar de vossa senhoria que façam  indicações da compra de caminhões pipa, ou mesmo que cobre, que se faça a abertura de licitação para a contratação de caminhões para a molhagem das ruas”, diz ela no oficio. 
No ano passado, a licitação da prefeitura para contratações de caminhões pipa teve que ser cancelada por recomendação do Tribunal de Contas e a prefeitura não molhou as ruas da cidade que não são pavimentadas, durante o período de estiagem.

osé Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

A Associação de Moradores do bairro Jardim Araras- AMJA- através de sua presidente, Eliane Martins Marques Malacarne, enviou no dia 21 de março, um oficio ao prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra e para o presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Machado, relatando as condições deploráveis das ruas do bairro e pedindo urgência na contratação ou compra de caminões pipas.
No documento, a presidente reitera que há 30 os moradores do Jardim Araras lutam pelo asfalto, mas sem nunca ter obtido êxito nesta reivindicação. “AMJA tem como objetivo a união em prol da luta por mais qualidade de vida de seus moradores, além de viabilizar um espaço para ações familiares, culturais e esportivas de nossa comunidade. Ciente de nossa responsabilidade frente a essa associação, estamos buscando parcerias para que tenhamos de fato uma melhor qualidade de vida. Para isso, necessitamos de ações políticas que possam nos auxiliar”, relata. 
“É de seu conhecimento que nós moradores do Jardim Araras estamos há mais de 30 anos estamos lutando por asfalto – já participamos de várias reuniões e ações e sempre nos colocamos a disposição para fazermos parcerias, porém as obras nunca saem dos projetos eleitoreiros”, complementa.  

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte