Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Maria Isaura decide ficar no PDT
Ex-prefeita Maria Isaura comunicou sua decisão de permanecer no PDT e disputar a eleição deste ano pelo partido
12:55   28 de Março, 2018
eea1f755a71064db514877387417672a.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O presidente do PDT em Alta Floresta, advogado Gabriel Navarro, afirmou em entrevista à Mato Grosso do Norte, que o partido voltou a se reunir na segunda-feira, 26, com a presença da ex-prefeita Maria Isaura, e a mesma comunicou sua decisão de permanecer no PDT e disputar a eleição deste ano pelo partido.
Na segunda-feira, Mato Grosso do Norte havia noticiado por informação do próprio presidente do partido, que a ex-prefeita de Alta Floresta estava cogitando se filiar no PPS a convite do diretório estadual do partido. No entanto, conforme ele, ela decidiu recuar. 
“Ficamos muitos contente com a decisão e vamos dar todo o nosso apoio a sua candidatura, inclusive financeiro, de acordo com a legislação eleitoral. A candidatura da Maria Isaura é viável. Ela fez mais de 10 mil votos na última eleição, é carismática e é boa administradora. Estamos confiante que podemos elegê-la”, disse Gabriel. 
Gabriel disse que o PDT está propenso a apoiar o projeto de Mauro Mendes ao Governo e há expectativa de Otaviano Pivetta, ex-prefeito de Lucas, voltar para o PDT. “Existe esta possibilidade, mas vamos esperar definir. Por enquanto, nossa prioridade é eleger a Isaura e nos fortalecermos para as eleições municipais”, disse.
Segundo ele, o projeto do PDT é eleger o próximo prefeito de Alta Floresta em 2020. Os nomes cogitados no partido para uma candidatura ao executivo municipal, são do próprio Gabriel Navarro e da vereadora Elisa Gomes.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte