Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeita interina promete soluções rápidas na recuperação das ruas
Néia assume com apoio irrestrito da Câmara de Vereadores
13:28   04 de Abril, 2018
43b7d20299b8292b445421100a663a7c.jpg

José Vieira do Nascimento
 Editor MT Norte

A vice-prefeita de Alta Floresta, Marineia Munhoz (PSD) assumiu interinamente, na segunda-feira, 2, o comando da prefeitura de Alta Floresta, por um período de 90 dias. O prefeito Asiel Bezerra (MDB) se licenciou para tratamento de saúde. A posse aconteceu no plenário da Câmara
Bastante entusiasmada, a prefeita interina discursou na tribuna da Câmara prometendo soluções rápidas para os problemas que a cidade vem enfrentando.  
“Quando fui candidata a vice- prefeita sabia que a qualquer momento poderia assumir a prefeitura. Estou aqui por que Deus me colocou e espero contar com o apoio dos vereadores para fazer o melhor por Alta Floresta”, disse.
Néia afirmou que suas primeiras ações seriam reuniões com os vereadores e com os secretários para iniciar seutrabalho a frente do Executivo municipal. Sobre os buracos em praticamente todas as ruas da cidade, ela disse que espera que neste três meses a cidade esteja plenamente recuperadas e em perfeitas condições de tráfego.
“Vai depender do tempo. Nos dias que não estiver chovendo vamos trabalhar para recuperar as ruas. Esta já era uma preocupação do prefeito Asiel e será uma de minhas prioridades. Na medida do possível vamos fazer a recuperação e espero deixar a cidade em boas condições com relação às ruas”, assegurou.
Sobre as mudanças no primeiro escalão da prefeitura de Alta Floresta, além das saídas do secretário de governo, Coronel Ribeiro e da advogada Dra. Nelma Sicuto, da secretaria de Assuntos Estratégicos, que já deixaram seus respectivos cargos, a prefeita interina disse que haverá mais mudanças. “Até na próxima semana vamos informar quais as mudanças que ainda iremos fazer. Como prefeita tem o direito de escolher quem estará ao meu lado”, afirmou.
Quanto à redução de secretarias, a agora prefeita ainda não sabe e estará estudando para que até o final da semana tenha uma decisão. 
Ela assegura que dará continuidade as ações do prefeito Asiel Bezerra, e que assume o cargo em perfeita harmonia com ele. “A licença do prefeito é de 90 dias, mas ele pode voltar antes. Ele não está aqui hoje porque não está bem de saúde”, observou, justificando a ausência do prefeito no ato.
Apoio -  Marinéia Munhoz assume o cargo com apoio irrestrito da Câmara Municipal. Pelo menos é o que falam todos os vereadores. Dos 13 parlamentares, apenas os vereadores Dida Pires e Mendonça não estavam presentes.
O vereador Luiz  Carlos, falando em nome da base de sustentação de Asiel Bezerra, disse que toda a bancada situacionista estará  ajudando a prefeita interina durante os próximos três meses.
O presidente da Câmara Municipal, Emerson Machado (MDB), declarou que dará total apoio para que a prefeita interina possa fazer uma boa administração. 
“Estou aqui para apoiar a vice-prefeita, hoje prefeita interina do município. Vou apoiá-la cem por cento. Ela precisa do apoio da Câmara e vamos dar suporte porque nós somos um grupo político. Se ela for bem, a Câmara também ficará bem! E, assim como apoiamos o doutor Asiel, aprovando os projetos, também vamos apoiar os projetos da vice-prefeita para o bem do município”, assegurou o vereador.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte