Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Caminhões para a coleta de lixo serão licitados dia 19
13:06   06 de Abril, 2018
8c180183d2dad28a981207d050143781.jpg

Assessoria
Prefeitura de Alta Floresta 

A Prefeitura de Alta Floresta marcou o processo licitatório de aquisição de três caminhões para o recolhimento de lixo do perímetro urbano do município para o próximo dia 19 de abril. 

Dois caminhões serão com recursos próprios e um terceiro com recursos de convênio

A informação foi repassada pela chefe do Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, Emília Maria Tarsitano, que, por meio de oficio dirigido a Assessoria de Comunicação, justifica a suspensão do Pregão Presencial 007/2018 que deveria ter sido realizado no último dia 03/04 (terça-feira), ocorreu devido à necessidade de unificar dois processos licitatórios.
Tal necessidade é facilmente justificada uma vez tratar-se da aquisição de dois caminhões com recursos próprios do município e um terceiro com recursos de um convênio com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) que em dois processos licitatórios ocasionariam maior ônus ao município. 
“Portanto, seguindo como parâmetro o princípio da economicidade e buscando a melhor utilização do dinheiro público, tomou-se essa decisão”, diz o ofício, determinando uma única licitação para aquisição de três caminhões a acontecer no próximo dia 19 de abril.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte