Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Ex-prefeita Maria Izaura assina ficha de filiação do PPS
O vereador Dida Pires, principal liderança do PPS no município, disse que foi realizada uma reunião com a ex-prefeita
12:39   09 de Abril, 2018
97e120cfd07617b86f7b833b68e020cf.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O PDT ainda não quis se manifestar sobre a filiação de sua principal liderança, Maria Izaura, no PPS no final da semana passada. O presidente do Partido em Alta Floresta, Gabriel Navarro, está em viagem à São Paulo e disse que só comentará a saída de da ex-prefeita após seu regresso quando se reunirá com os membros do diretório. 
O vereador Dida Pires, principal liderança do PPS no município, disse que foi realizada uma reunião com a ex-prefeita, e representantes do PDT e do PSDB [partido que tem apoiado Maria Izaura nas últimas eleições].
Segundo ele, filiados do PSDB e do PDT deixaram claro que apoiam Maria Isaura no partido em que ela estiver. No entanto, o vereador, que foi preterido pela ex-prefeita nas últimas duas eleições, quando ela recusou o seu apoio, disse que vê com ressalvas o ingresso da ex-pedetista no PPS.
“A comissão provisória do PPS está vencida no município e eu já comuniquei ao novo presidente do partido que não quero mais ser presidente da comissão. Mas vou continuar filiado. Quanto a Maria Izaura, na minha opinião é uma filiada como todos e deve viabilizar sua candidatura, embora algumas lideranças do PDT e do PSDB já disseram que lhe apoiarão”, observou Dida Pires. 
Uma fonte do PDT que pediu para não ter o nome revelado, disse que o motivo de Maria Izaura ter deixado o PDT é que ela quer apoiar a candidatura à reeleição de Pedro Taques. Como o PDT rompeu com o governo e estará em outro palanque, ela não poderia estar na campanha do governador se continuasse no PDT.
Presidente do PPS no estado, Marco Marrafon, defende a candidatura de Maria Isaura a deputada estadual. 
Disse, que ao assumir a presidência do partido tem buscado pessoas que tem credibilidade com a população e vê em Maria Isaura uma grande liderança, respeitada em todo o estado. “Decidi convidá-la para participar deste novo grupo para discutir política pública de qualidade e que traga resultados, não se restringindo apenas a política eleitoral”, disse.  

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte