Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Alta Floresta estreia neste sábado na Copa Centro América de futsal
Alta Floresta monta equipe forte e é candidata ao título
12:32   13 de Abril, 2018
026bb3c7ffc3453a26e6052ddd0e7e31.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Após 19 anos, Alta Floresta volta a sediar uma fase da Copa Centro América de Futsal neste final de semana. O Ginásio de Esporte Geraldo Ramos [Pezão] está sendo reformado para receber o grande evento esportivo, que vai reunir os times de Alta Floresta, Paranaíta e Apiacás. A quadra e as arquibancadas estão sendo pintadas.
O goleiro do time de Alta Floresta, Plinio Santos, afirmou que a equipe é considerada pela Confederação Mato Grossense de Futebol, como favorita ao título deste ano, ao lado de Cáceres, Vila e Campo Verde. A equipe foi montada com a contratação dos melhores atletas de Futsal do Estado.
Conforme o atleta, graças ao patrocínio das empresas DK Escala e PFOS- Serviços, Alta Floresta contratou 11 atletas renomados em Mato Grosso. Desta forma, a equipe ficou formada pelos jogadores Beija, Poto, Chiclete, Juninho Goiás, Carequinha, Heldio, Thiaguinho Seleção, Salgado, Edimar, Edinho, Rylber, Alisson Correria, David Neto e Renatinho.

A abertura da rodada será na manhã de sábado, às 9hs, com o confronto entre as equipes de Paranaíta e Apiacás. Às 20 horas de sábado, a equipe de Alta Floresta enfrenta o time de Apiacás, e domingo às 9hs, joga contra Paranaíta.
“Alta Floresta se preparou muito bem para a Copa Centro América e a expectativa é que faremos na quadra, grandes apresentações. Os jogadores que vão defender nossa cidade estão entre os melhores do Estado. Somos considerados favoritos e vamos brigar para fazer o melhor e conquistar o título”, analisa Plínio.

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte