Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Posto de Saúde da Pista do Cabeça está sem médico desde o ano passado
12:33   13 de Abril, 2018
9421cbc12bff0acee63d1908f9d7dfca.jpg

A vereadora Elisa Gomes (PDT)  na sessão do dia 20 de fevereiro de 2018, fez indicação à Secretaria de Saúde, informando a necessidade de atendimento médico, nos Postos de Saúde das Comunidades São Matheus, no Assentamento Jacamin, Pista do Cabeça e na Comunidade Ourolanda.
Para Elisa, o executivo tem que priorizar o atendimento à saúde. "Recebi ligações de moradores da região da Pista do Cabeça, comunicando que desde o ano passado não vai médico naquela localidade. Estamos quase na metade do mês de abril. Em fevereiro já tinha comunicado este problema para a secretaria de saúde e até agora ainda não resolveram. Não podemos brincar com a saúde", disse. 
" Este problema é inadmissível que isso esteja acontecendo. Aquela localidade está à quase 100 quilômetros da cidade. É muito longe para aqueles moradores se deslocarem e virem para a cidade para terem este atendimento que é um dever do poder público. A secretaria de Saúde precisa resolver este problema com a máxima urgência", disse Elisa.
Segundo a vereadora, o secretário de saúde, Thiago Insert, informou que estará fazendo o possível para que até a próxima semana este problema seja resolvido.
"Tem feito diversas cobranças ao executivo, principalmente na área da saúde e infraestrutura com relação as estradas, principalmente onde passa o transporte escolar", disse Elisa 

 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte