Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeita cumpre agenda em Brasília
Prefeita Marinéia embarcou ontem para Brasília
12:19   18 de Abril, 2018
640b2071a8e5291847249a6408f8eae9.jpg

Carlos Alberto de Lima
Asses. Prefeitura Municipal

A prefeita em exercício Néia Munhoz viajou para Brasília na tarde dessa terça-feira, onde cumprirá uma agenda bastante extensa. Na pauta, um importante encontro no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – onde tratará de assuntos de relevância para o setor educacional do município, como o desbloqueio de recursos para finalização das obras de duas escolas, uma no bairro Cidade Alta e a escola de Educação Infantil Trenzinho Mágico no bairro Cidade Bela, considerada, depois de pronta, escola padrão com mais de 2 mil metros quadrados de área construída, sendo 10 salas de aula, área de recreação, cozinha, refeitório, banheiros adaptados para os alunos tomar banho, área para cultivo de horta e jardinagem, além de sala de professores e direção.
A prefeita também estará no Ministério da Saúde tratando sobre o Centro de Reabilitação e entregando relatórios da UPA – Unidade de Pronto Atendimento – visando à finalização daquela obra.
E a ida de Marinéia a Brasília não para aí. Estará no IBGE retomando assuntos sobre o curioso senso populacional carente de uma recontagem de nossa população, que tem nos prejudicando em termo de recursos federais. 
No SEBRAE Néia estará na presidência onde, juntamente com os deputados Carlos bezerra e Nilson Leitão, tratará sobre o Programa Balde Cheio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) onde a agricultura familiar também estará em pauta.
O retorno da prefeita ao município está previsto para o fim de semana, devendo retomar as atividades na segunda-feira, 23. Acompanham a prefeita na viagem, o secretário de Obras, Elói Almeida e a vereadora Cida Sicuto, que sua líder na Câmara. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte