Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Maioria do DEM não quer Taques, diz Jaime
A rejeição de Pedro Taques (PSDB) afasta o DEM de seu palanque.
12:42   20 de Abril, 2018
cd5a618a629ab009f10d7dbf94969232.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A rejeição de Pedro Taques (PSDB) afasta o DEM de seu palanque. A afirmação é do ex-senador Jayme Campos. Segundo ele, grande parte das lideranças de seu partido não deseja permanecer na base aliada do governador. O desejo dos democratas  é de que o partido tenha candidatura própria para o governo.
 “O desejo do partido é ter candidatura própria, mas isso ainda está sendo avaliado. Ir com uma pessoa que está bem avaliada é fácil, mas não é isso que acontece e um grupo grande não deseja ficar na coligação de Taques e temos que respeitar a maioria”, disse Jaime. 
No cenário atual, de acordo com Jayme, o plano A do DEM e a candidatura de Mauro Mendes ao governo. No entanto, a decisão do ex-prefeito de Cuiabá só sai em maio. 
 “O partido tem nomes para dar e vender para ser candidato, tanto para o Governo, quanto para o Senado, caso o Mauro decida não disputar as eleições. Inclusive eu estou pronto e o partido que vai definir sem qualquer dificuldade se Jayme vai ser candidato ao Governo, ao Senado. Meu nome está bem avaliado nas pesquisas para qualquer cargo”, enfatizou o democrata.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte