Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereador sugere força tarefa para resolver o problema de buracos
A Câmara tem cobrado muito, mas também tem sido parceira, porque queremos uma cidade limpa e arrumada
12:22   23 de Abril, 2018
a8d74c01beb8c2bb1ebb376a99828e19.jpg

Assessoria 
Câmara de Vereadores

Desde o final do ano passado, o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Sais Machado (MDB), vem cobrando do Executivo Municipal a recuperação de ruas e avenidas tanto do centro, como dos bairros. A situação mais crítica está nas ruas pavimentadas

Além das cobranças, a Câmara Municipal tem sido parceira do Executivo, exemplo desta parceria foi a devolução no final de 2017 de R$ 53.412,89 (cinquenta e três mil, quatrocentos e doze reais e oitenta e nove centavos), que seriam utilizados para comprar computadores para o Poder Legislativo, para a prefeitura comprar material para a operação tapa-buraco. “A Câmara tem cobrado muito, mas também tem sido parceira porque queremos uma cidade limpa e arrumada”, afirma Emerson Machado.

Sobre os problemas de ruas e avenidas esburacadas, o presidente lembra que é uma cobrança principalmente da sociedade. “Com toda razão porque hoje é difícil uma rua que você entra e não tenha buraco. Então, nós vereadores queremos aquilo que a sociedade quer, que faça o tapa-buraco”, cobrou Emerson Machado ao sugerir para a prefeita interina, Marinéia da Silva Munhoz (PSD), e o secretário municipal de Infraestrutura, Elói Luiz de Almeida, que façam uma força tarefa para restaurar as vias pavimentadas da cidade.

“Estou aqui para ajudar a prefeita que entrou agora e está com disposição. Agradecemos esta disposição, e agradecemos também o secretário Elói, que está trabalhando com pouca mão de obra e pouco recurso. A cobrança é muito grande! Sei da dificuldade, mas gostaria de pedi para a prefeita e para o secretário que façam uma força tarefa, trabalhem sábado, domingo, paguem hora extra, vamos aproveitar esses dias de sol, que trabalha de dia e até à noite se for preciso porque a sociedade está sofrendo muito”, sugeriu ao lembrar ainda que a realização desse serviço é fundamental para organizar a cidade para o aniversário do município, que será comemorado no dia 19 de maio.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte