Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeita fala de resultados de sua viagem à Brasília
A prefeita Marinéia Munhoz, em entrevista à Rádio Progresso, fez um relato de sua vagem à Brasília na semana passada,
12:50   25 de Abril, 2018
bde3c1bac12cea293df666ce4ac6cfbc.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A prefeita Marinéia Munhoz (PSD), em entrevista à Rádio Progresso, fez um relato de sua vagem à Brasília na semana passada, onde esteve acompanhada pela vereadora Cida Sicuto (PSDB), sua líder na Câmara Municipal. Conforme ela, a viagem foi muito proveitosa e diversas questões pendentes relacionadas ao município, foram equacionadas.
A prefeita percorreu diversos ministérios e órgãos do governo federal. Sobre as obras das creches dos bairro Cidade Alta e Jardim Panorama e a escola que está sendo construídas em frente à Escola Jayme Verissimo de Campos, no bairro Bom Pastor, que estão inacabadas, a prefeita afirmou que a prefeitura estará providenciando documentação para a liberação de recursos para que as mesmas possam ser concluídas.
Sobre o Centro de Reabilitação, no fundo da Praça Cívica, que também faltava documentos, a prefeita disse que a prefeitura irá regularizar a situação para o recurso ser liberado e a obra ter seguimento.  “É uma emenda do deputado Nilson Leitão, que agora foi aprovada e o recurso será liberado para o município a partir de 1º de maio e será usado para a compra de equipamentos”, informou.
Sobre a Unidade de Pronto Atendimento- UPA- a prefeita disse que foi em busca de informações sobre os motivos da obra estar paralisada. No Ministério da Saúde,  obteve a resposta que alguns documentos não estavam habilitados. Ela disse que a prefeitura fará a alimentação do Sistema, para que a obra possa ser concluída. 
No Ministério da Agricultura, a prefeita disse que assinou o termo de posse para o armazém da Conab no município, passar para a prefeitura em sistema de comodato. 
“A prefeitura irá passar o armazém para uma cooperativa ou associação para que o local seja usado para o armazenamento de grãos. Já assinamos o termo e é uma importante conquista neste momento que a produção de grãos está crescendo no município”, afirmou.
O município de Alta Floresta, segundo a prefeita, receberá mais duas patrulhas mecanizadas, em breve, do governo federal. Ela também informou que, sobre os caminhões de coleta de lixo, assim que forem feitas as licitações, os caminhões serão entregues.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte