Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
AJES recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Alta Floresta
Sede da Faculdade no município deverá estar concluída até 2019
12:59   25 de Abril, 2018
be9cddb73bb2ae57366c5d6cf1b49a14.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

A Faculdade do Vale do Juruena- AJES, que está ampliando sua estrutura no município para a implantação de cursos presenciais, foi homenageada com uma Moção de Congratulações pela Câmara Municipal de Alta Floresta, de autoria da vereadora Cida Sicuto (PSDB), nesta terça-feira, 24. 

A parlamentar justificou que a Faculdade, que desde 2005 está presente em Alta Floresta com cursos de graduação e pós graduação, através do Ensino à Distância (EAD), assinou um convênio de parceria com a prefeitura, e estará fazendo um grande investimento, para a construção de sua sede. 
As instalações da AJES deverão estar concluídas até em 2019. “Parabenizo a Faculdade pelo importante investimento que está fazendo em Alta Floresta. Esta Moção é um reconhecimento porque a AJES irá dar mais oportunidades de ensino superior à nossa população.”, disse a vereadora Cida.
Com sede em Juína, a AJES está presente em diversas cidades de Mato Grosso, com cursos presenciais e pelo sistema de ensino à distância, como Guarantã do Norte, Alta Floresta, Juruena e Colniza. 
O presidente da AJES,  Clodis Antonio Menegaz, que compareceu à sessão da Câmara na companhia de sua esposa para receber a homenagem, agradeceu a iniciativa da Câmara Municipal de Alta Floresta. 
“Agradeço a todos os vereadores por esta homenagem. E quero dizer que estamos investindo e fortalecendo nossa presença em Alta Floresta, esta cidade que é um importante polo regional. Acreditamos em seu grande potencial e queremos contribuir, através de ensino superior de qualidade, com o seu desenvolvimento”, disse Clodis. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte