Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeitura de Guarantã do Norte utilizará tubos galvanizados para recuperar estradas e ruas
Prefeito afirmou que a compra do material fará uma enorme diferença na recuperação das ruas e vias rurais de Guarantã
12:29   04 de Maio, 2018
3a6401d4f15496f42a97d7fdb4440496.jpg

Assessoria

O prefeito Érico Stevan (PRB) confirmou investimentos de R$ 200 mil em tubos galvanizados para recuperação das estradas rurais e ruas de Guarantã do Norte. O gestor trabalha para reverter os enormes estragos ocasionados pela enchente que assolou o município no mês de fevereiro trabalha para recuperar a malha viária.

Os estragos nas estradas da zona rural e urbana foram enormes e a Secretaria de Infraestrutura teve que se desdobrar para garantir o escoamento da produção bem como a trafegabilidade das linhas de ônibus de passageiros e transporte escolar.
Érico Stevan destinou recursos para dar suporte à Secretaria de Infraestrutura adquirir tubos galvanizados. No ano passado, a pasta fez a aquisição destes tubos que foram implantados com enorme sucesso. 
“Em 2018, temos uma nova compra para facilitar e agilizar ainda mais os trabalhos de substituição de pontes danificadas pelo tempo e pelas chuvas. Estamos investimento para recuperar as estradas com agilidade e eficiência”, afirmou o prefeito.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de infraestrutura, além da durabilidade incrível destes tubos ele é bastante prático para a gente trabalhar. O trabalho rende e depois de implantado é um material que dificilmente dá problemas. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte