Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Vereador Sílvio Dutra se Licencia por 30 dias
Apenas preciso de um tempo para me dedicar em assuntos particulares, disse.
12:29   07 de Maio, 2018
69f5ea085c33cf920641e6da20489ec7.jpg

Assessoria

Na sessão de 3 de maio da Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte, o vereador Silvio Dutra (PDT) anunciou sua licença das atividades parlamentares por um período de 30 dias. 
A deliberação de seu pedido de licença, sem remuneração, aconteceu durante a sessão. O Vereador apresentou o Requerimento de número 020/2018, e justificou que sua licença é para tratar de assuntos particulares. O Requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes.
O Diretor Legislativo da Câmara Municipal, Cleberson Brandão, explicou que a licença do parlamentar, com base no artigo 263, inciso II do Regimento Interno da Câmara, determina a licença sem remuneração, ou seja, o Vereador Silvio Dutra não receberá nenhum tipo de valor neste período.
O Vereador Silvio afirma que precisa desse tempo, para resolver algumas questões particulares. “Não estou renunciando e não estarei recebendo remuneração neste período, apenas preciso de um tempo para me dedicar em assuntos particulares e também dar a oportunidade para o nosso amigo “Roliço” (suplente) desenvolver atividades parlamentares que venham de encontro ao interesse da população. Precisamos dar a oportunidade ao próximo”, disse Silvinho.
Quem assume uma cadeira no Parlamento Municipal, da chapa do PDT/PSDB, é Edmilson, conhecido como “Roliço” que é moto taxista.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte