Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Seu Betinho Cesário eleito presidente do Sindicato Rural de Guarantã do Norte
Produtor presidiu a entidade em diversos mandatos
12:31   07 de Maio, 2018
b92de61e43f08608a166b9fe99b4af1d.jpg

Célio Ribeiro
Guarantã do Noprte

No sábado, 05, aconteceu a eleição do Sindicato Rural de Guarantã do Norte. Apenas uma chapa estava concorrendo encabeçada, por Alberto Cesário “o Seu Betinho”, que é um dos fundadores do sindicato no Município. A maioria dos associados compareceu para votar. 

Seu Betinho foi mais uma vez conduzido ao cargo de presidente para o triênio de 2018 a 2021, com uma aprovação de 99% de aceitação dos associados, que compareceram. A votação aconteceu na sede do Sindicato Rural Patronal e após concluída a eleição, a comissão eleitoral deu posse a diretoria eleita que estará conduzindo o Sindicato Rural.
Uma das bandeiras do novo presidente sempre foi e será a regularização fundiária, que é uma problemática não só no município, mas em toda a região. “Minhas gestões sempre foram focadas na regularização fundiária, já que estamos avançando bastante e tivemos muito sucesso nestes últimos anos”, disse seu Betinho. Ele ainda acrescentou que a parceria do sindicato e o Comitê Pró Regularização Fundiária, sempre deu certo e que, se tudo correr bem, em três anos, a região poderá estar regularizada na parte fundiária.
O ex presidente que deixou o cargo, Dr. David Fernandes, disse que se pudesse ter se dedicado em tempo integral a entidade, até que poderia ter feito mais pelo órgão. Porém. Disse que seu mandato, juntamente com a sua diretoria, irá ficar marcado.
“Fizemos muitas parcerias e também em termos de infraestruturas, como reforma do prédio onde funciona o sindicato. Conseguiu uma área bem localizada e uma estrutura quase pronta, além de recursos financeiros, quase garantido através da Famato para conclusão da nova sede”, disse. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte