Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Chapeconense vence a primeira no Brasileiro
Com time misto, Rubro-Negro tropeça na Arena Condá, perde por 3 a 2, mas se mantém no topo competição, ao lado de Corinthians e Atlético-MG.
12:58   14 de Maio, 2018
d270d4545b351ffb36f059187d310878.jpg

Agência Flamengo

O Flamengo foi à Chapecó neste domingo para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Na liderança, o time queria manter a posição na tabela, mas também tinha como foco a partida de quarta-feira, pela Conmebol Libertadores. 
Por conta disso, e pensando em dar descanso a alguns atletas, Mauricio Barbieri mandou a campo um time misto, mas com alguns de seus principais nomes no elenco. Juan, Diego e Guerrero iniciaram a partida, com Vinicius Junior, Henrique Dourado e Cuéllar entrando no segundo tempo. 
O resultado, porém, não foi bom. O time acabou derrotado pela Chapecoense por 3 a 2, mesmo depois de empatar a partida duas vezes. Os gols rubro-negros foram marcados por Guerrero e Vinicius Junior, no segundo tempo. 
Agora, o Mengão coloca o foco no jogo contra o Emelec, na quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada da Libertadores. Uma vitória simples classifica a equipe de forma antecipada para a segunda fase da competição. Pelo Brasileiro, o time voltará a campo no próximo sábado, às 19h, no clássico contra o Vasco da Gama, também no Maracanã, pela sexta rodada.
Em um jogo bastante agitado, o Flamengo acabou sendo derrotado pela Chapecoense. Apesar do tropeço atuando com uma equipe alternativa, o clube carioca continua na liderança do Brasileirão por conta do saldo de gols.
O Flamengo começou mal a partida e terminou o primeiro tempo atrás do placar. Canteros abriu o placar. No segundo tempo, Guerrero marcou o seu primeiro gol, após o fim da suspensão por doping. Guilherme de pênalti, colocou a Chape novamente em vantagem. Vinicius Júnior voltou a empatar, mas no fim, Leandro Pereira fez o gol da vitória. Na próxima rodada pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vasco, no sábado, em clássico no Maracanã. Já a Chapecoense encara o Internacional, no Beira-Rio, no próximo dia 21. 
O time carioca agora tem as companhias de Corinthians e Atlético-MG, com os mesmos 10 pontos. O trio tem o mesmo número de vitórias (3), mas o Rubro-Negro tem um saldo de gols melhor (6). No próximo sábado o time enfrenta o Vasco. Antes, porém, o desafio será contra o Emelec, quarta, pela Libertadores. Os dois jogos serão no Maracanã;
A Chapeconese, por sua vez, deu um salto com sua primeira vitória. Agora com 6 pontos, a equipe catarinense deixou a zona de rebaixamento e está na 12ª colocação. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte