Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Daniel Alves: "sentindo, mas alma em paz, após corte"
13:05   14 de Maio, 2018
749d1df4ab3ddb73c09a06ccd07535ef.jpg

LANCE!

Principal baixa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o lateral-direito Dani Alves falou pela primeira vez sobre a lesão que o tirou do Mundial da Rússia. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador afirmou estar lidando bem com a situação, admite ter sentido no ego, mas garante estar em paz.
"Eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, que seja com a minha loucura. Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz, porque tentei fazer sempre o meu melhor".
 Daniel Alves também afirmou confiar na capacidade dos companheiros brasileiros em conquistarem o hexa e garantiu torcer pela Seleção, mesmo que de fora dos gramados.
"Eu confio muito nesse grupo, que sempre dá o melhor de si. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida. Não poderemos estar dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, que estejam bem, porque eu estou bem. É só assim que eu vou conseguir recuperar. Um abração a todos".

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte