Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Os nossos Candidatos de Alta Floresta
Apresento-lhe três candidatos que são gente de nossa terra, de Alta Floresta e do Nortão
12:05   16 de Maio, 2018
b361885d22a74154f7ac4dee9f28b8eb.jpg

Prezada (o) Leitora (or), pergunto-lhe:
“A Sra. ama sua família?”
“É claro, professor!” responderá.
“A Sra. ama Alta Floresta?” 
“Também é claro, professor!”
Então, observe o que, durante mais de 20 (vinte) anos, fizemos contra Alta Floresta:
“Nós entregamos Alta Floresta nas mãos de políticos, em geral mas nem sempre de fora da nossa cidade, que nos venderam até hoje e nos tiraram quase tudo o que politicamente tínhamos de mais precioso e de liderança.”
Assim, entre muitas outras coisas, perdemos a liderança do Quartel, assim perdemos os R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) da Embrapa para Sinop, assim perdemos os 1.200 soldados do Exército com duzentos oficiais para Sinop e, hoje, estamos lutando para não perder a Faculdade de Medicina de Alta Floresta.
Prezada (a) Leitora (or), sempre digo: “Lamúria e choração não resolvem nada. pioram a situação. Por isso, vamos à ação e à luta!”
As eleições serão daqui a quatro meses. Felizmente ou infelizmente, que a gente queira ou não, quando se trata de dinheiro e de bem públicos:
“Tudo depende dos políticos!”

Alta Floresta, para nós que a amamos, ela é uma grande família, um “familião”. Por isso, no inicio desse artigo, perguntei: “A Sra. ama sua família. Se a Sra. ama sua família e Alta Floresta, deve votar em candidato de nossa família, que é Alta Floresta e não em candidatos caídos de helicóptero aqui e que, acabadas as eleições, no mesmo helicóptero, alçam voo e não voltam mais.
Finalizando e respeitando sua liberdade em todos os sentidos e os direitos do regime democrático brasileiro, que hoje é um exemplo para o mundo, assim como levando em conta o amor que sempre tive e tenho pelo povo de Alta Floresta e do Nortão, apresento-lhe três pré- candidatos que são gente de nossa terra, de Alta Floresta e do Nortão:
1.º - José Vieira, proprietário do jornal “Mato Grosso do Norte”, candidato a deputado estadual;
2.º - José Evandro Navarro, acadêmico do nosso Curso de Direito e presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Frigoríficos de Alta Floresta”, candidato a deputado federal;
3.º - o Senador José Medeiros que, como senador não reside aqui mas sabemos que é amigo de Alta Floresta e do Nortão, candidato à reeleição.
Nesses três nomes, só vejo o amor de cada um deles por Alta Floresta e o Nortão. Nem sei direito e nem quero saber a que partido pertencem.

Professor Dr. José Antonio Tobias é diretor da Faculdade de Alta Floresta

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte