Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Sicoob inaugura agência em Alta Floresta
Cooperativa inicia com diferencial no atendimento, com atendimento ao público até às 15hs
12:41   16 de Maio, 2018
23ab8b0f4c24aec8f356213845b31160.jpg

José Vieira do Nascimento
Editor Mato Grosso do Norte

Foi inaugurada na tarde desta segunda-feira, 14, a agência da Cooperativa Sicoob Norte em Alta Floresta, na avenida Ariosto da Riva no Centro da cidade.  Presente na solenidade, a prefeita de Alta Floresta, Marinéia Munhoz, disse que a inauguração da agência é um presente de aniversário, nesta semana em que o município comemora 42 anos de fundação.  
Para ela, é uma importante conquista que irá trazer benefícios para o município. “Quero dar as boas-vindas para o Sicoob e me colocar à disposição para ajudar no que for possível”, disse a prefeita. 
A presidente do Sicoob Mato Grosso do Sul, Aifa Naomi Verhara de Paula, disse que se impressionou com o crescimento de Alta Floresta, onde não vinha há 20 anos. “É com grande orgulho que o Sicoob inaugura esta agência em Alta Floresta neste momento que a cidade está num crescimento excepcional, pujante. Com certeza iremos contribuir com este crescimento, gerando novas oportunidades para todos os segmentos da economia”, afirmou.
Conforme Aifa, com a abertura de agência de Alta Floresta, o Sicoob avança em suas conquistas, de marcar presença nas principais cidades da região.
“O Sicoob tem tido sucesso em sua caminhada e estamos presentes em todos os Estados. Aqui em Alta Floresta montamos uma estrutura para proporcionar a cidade o melhor atendimento possível e contribuir com o crescimento da cidade”, enfatizou. 

O presidente do Sicoob Norte, Norival de Campos Curado, disse que a cooperativa começa a atuar em Alta Floresta com um diferencial com relação as demais instituições financeiras. Irá funcionar até as 15horas, enquanto os demais fecham as 14hs. 
Curado também informou que o Sicoob está fazendo um levantamento para saber o que a região precisa em cada setor de atividades. “Nós queremos saber o que precisa o pequeno negócio, a agricultura, os produtores e empresas. Com estas informações, saberemos definir de forma mais especifica, a nossa linha de atuação”, assegurou.
O presidente disse que se sentia emocionado em estar participando da inauguração da agência em Alta Floresta, que tem certeza que a mesma será um grande sucesso. “Eu acredito em Alta Floresta, uma cidade que está em grande fase de crescimento e que irá corresponder e dar respostas as nossas expectativas”, disse.
O gerente da agência do Sicoob em Alta Floresta será José Ricardo, que é proveniente da cidade e que, apesar de jovem, fez carreira como executivo na empresa. 
Na cerimônia estavam presentes, empresários de Alta Floresta, a prefeita Marinéia Munhoz, o prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan, o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Emerson Machado e diretores da empresa. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte