Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeita Marinéia se diz otimista e confiante no progresso da cidade
A população pode acreditar que o presente é promissor e o futuro será grandioso
12:05   18 de Maio, 2018
56332595359d92849724037c37461c9d.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Alta Floresta chega aos seus 42 anos de fundação, segundo a prefeita Marinéia Munhoz (PSD), num cenário de muito entusiasmo e um momento econômico altamente positivo. Em entrevista à Mato Grosso do Norte, ela afirmou que o município está passando por uma fase de progresso e que a cidade está se consolidando economicamente. Suas expectativas são otimistas e, segundo ela, a população pode acreditar num futuro de muito progresso. 
Aliado a produção de grãos, através do agronegócio que chegou de maneira forte no município, ela diz que os investimentos que estão acontecendo, como as novas empresas que estão se instalando, outras que já anunciaram que vão vir investir e o setor imobiliário que está muito aquecido com a implantação de novos loteamentos, são agentes de transformação para a economia. “Tudo isto é uma comprovação que o crescimento de Alta Floresta está acelerado”, disse.

Para ela, a região é rica em diversos aspectos, com belezas naturais próprias para o turismo, expansão territorial para o avanço do agronegócio e muitos espaços para investimentos imobiliários no perímetro urbano. Na sua opinião, a população pode acreditar que o presente é promissor e o futuro será grandioso.  
“Me sinto-me feliz por estar à frente, sendo prefeita de um município que eu amo e que nunca pretendo deixar. Nas comemorações de aniversário da cidade, que a comunidade se sinta abraçada por mim. Estarei à disposição de todos   e meus desejos é que a cidade cresça cada vez mais e corresponda com as expectativas dos moradores”, comentou.
Conforme a prefeita, empresas importantes estão vindo para a cidade, como o Sicoob, a rede atacadista Machado que iniciou a construção de suas instalações, a Havan já disse que tem projeto de abrir uma loja em Alta Floresta, assim como a Casas Bahia. 
“A população pode acreditar! Estes investimentos significam geração de emprego e mais renda na cidade”, observa ela.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte