Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
GUARANTÃ DO NORTE | Administração investe mais de R$ 1 milhão na saúde
Recurso é de superávit, resultado da economia que a administração fez em 2017
13:05   23 de Maio, 2018
f775cf9f531b357f1928473af155923d.jpg

José Vieira do Nascimento
editor MT do Norte 
 
A administração municipal de Guarantã do Norte está investindo mais R$ 1 milhão no sistema de saúde municipal. Conforme o prefeito Érico Stevan (PRB) o recurso é proveniente de um superávit, resultado da economia feita no exercício de 2017.
“Decidimos investir este um milhão na saúde do município. Lembrando que Guarantã do Norte conta com a maioria das especialidades no atendimento em saúde e é uma referência em Mato Grosso e no Brasil. Saímos do consórcio de saúde para atender a população de Guarantã, em Guarantã”, disse.

A meta da administração é dar mais qualidade de vida aos moradores, através de atendimento qualificado à população, trazendo as especialidades para o hospital municipal de Guarantã. “Desta forma, o cidadão vai ter o atendimento em especialidades sem precisar ter o desconforto de se deslocar para outra cidade. Proporcionamos um bom atendimento no próprio município”, enfatiza o prefeito.
Segundo Érico, o hospital municipal de Guarantã do Norte conta com cardiologista, pediatra, urologista, cirurgião geral, ginecologista, oftamologista, anestesista e neurologista, que vai começar o atendimento nas escolas com as crianças.
“Todas estas especialidades está tendo no município de Guarantã do Norte. Melhoramos a estrutura do hospital, investimos na compra de aparelhos. Em um ano promovemos uma grande transformação na área de saúde e vamos continuar melhorando para dar o atendimento que a população merece”, disse

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte