Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Dr. Pedro está de volta à Paranaíta
Há 4 anos o médico paranaitense esteve trabalhando em Nova Monte verde
13:25   25 de Maio, 2018
e29ea49c3c00a9b39f053c10a919a31d.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O médico Dr. Pedro Miyazima, que há 4 anos vinha trabalhando da rede pública municipal de Nova Monte Verde, decidiu regressar para sua cidade, Paranaíta, onde é pioneiro como morador e também como profissional de medicina. É concursado na rede municipal e trabalhou desde o início da cidade, até passar este período, por força das circunstâncias, em outro município.

Profissional competente e humano, que se dedica com amor à sua profissão, Dr. Pedro conquistou o carinho da população de Nova Monte Verde nestes anos em que trabalhou no município.
A prefeita Beatriz lamentou a partida do médico, mas lhe desejou boa sorte nesta nova etapa e agradeceu pelo serviço que ele prestou à população. “Nosso grande médico, o Dr. Pedro, está nos deixando para reassumir o seu concurso público em Paranaíta. Dr. Pedro foi muito importante para o nosso município e teve um grande papel em nossa história e na vida de muitos monte-verdenses. Estamos perdendo um grande médico, mas estamos ganhando um grande amigo”, comentou a prefeita em sua página no Facebook.
“Desejo ao senhor que tenha sucesso em sua caminhada e que continue ajudando as pessoas como sempre fez. Nosso município sempre estará de portas abertas para o senhor, e que Deus ilumine a sua caminhada”, completou.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte