Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
AF e região conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu
Ao todo, foram 6 medalhas que os atletas trouxeram para a nossa região
13:34   28 de Maio, 2018
31b84dfac15e41d419770285e3899cf6.jpg

Aconteceu neste final de semana em São Paulo o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu e Alta Floresta e região foram muito bem representados. Ao todo, foram 6 medalhas que os atletas trouxeram para a nossa região.
O treinador e atleta alta-florestense, Ademir Ohta, disse que a competição foi uma grande experiência e que serve de incentivo para continuar treinando. “Diante de tantas dificuldades do nosso dia a dia, às vezes oportunidades são nos dadas e com certeza estou aproveitando a minha”, disse o treinador.
Ademir disse que todas as lutas foram muito disputadas e o nível da competição estava altíssimo. “Não me sagrei campeão, mas fiz 04 lutas duríssimas e perdi para os campeões da categoria. Fiquei em 3º Lugar no Peso Médio e volto para casa com mais vontade de treinar e voltar para fazer parte do próximo Brasileiro”, enfatiza. 
“Obrigado a minha esposa Eloisa Secco, Marcos Rocha GB Jardim das Camélias e toda sua equipe pelo suporte e por passar mais essa tempestade ao meu lado e de meus alunos (filhos que o Jiu-jítsu me trouxe). Nós Ajudamos uns aos outros, pois sabemos que o crescimento do próximo vai nos trazer mais evolução”, complementa.

O atleta alta-florestense, Daniel Correia Melo, que ficou em 3º Lugar na Faixa Branca, disse que esta medalha aumenta a sua responsabilidade a partir de agora. “Agradeço ao sensei Ademir Ohta por tudo que me ensinou e tudo que sei eu devo a ele. Também peço desculpas por atrapalhar seus treinos nessa correria de inscrição, documentação e outros contratempos que teve. Só tenho que agradecer aos meus parceiros da família GB, por cada treino, cada dica e cada puxão de orelha”, diz emocionado o atleta alta-florestense.
O campeonato teve aproximadamente 220 competidores de Mato Grosso, divididos nas categorias: Pré-Mirim à Máster 6, de faixa branca à preta, Faixa Marrom e Faixa Preta – Peso e absoluto; Mirim à Infanto-Juvenil “B” – Branca, Cinza, Amarela, Laranja e Verde, Faixa Azul – Peso e absoluto; Faixa Branca  – Juvenil à Master 6, Faixa Roxa – Peso e Absoluto.
Além de Ademir e Daniel, trouxeram medalhas para a região de Alta Floresta os atletas: 


3º Lugar - Ademir Ohta / Faixa Preta.
2º Lugar - Igor Angoti / Faixa azul.
1º Lugar - Iago M. Aguiar/ Faixa Amarela.

3º Lugar - Iohana M. Aguiar/ Faixa Branca.
3º Lugar - Daniel Correia de Melo/ Faixa Branca.
1º Lugar - Renato Takeo Nishimuta/ Faixa Branca.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte