Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Taques anuncia pré-candidatura à reeleição
O governador Pedro Taques está relutante em assumir a pré-candidatura à reeleição porque está priorizando administrar bem o Estado
13:39   11 de Junho, 2018
c23d9056ec626ebf2cd799314a094b8b.png

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O governador Pedro Taques lançou no sábado em Cáceres, sua pré-candidatura à reeleição. Ele já conta com o apoio do PPS, PRTB, PSB, Patriota e Solidariedade, que também participam do evento. 
A pré-campanha de Taques à reeleição também receberá o reforço do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que deve visitar Mato Grosso no próximo dia 25 de junho.
Segundo o presidente estadual da sigla, Paulo Borges, afirma que o evento servirá para fortalecer a unidade em torno da reeleição de Taques.
“O governador Pedro Taques está relutante em assumir a pré-candidatura à reeleição porque está priorizando administrar bem o Estado e entregar políticas públicas para população”, disse. 
Além de reeleger Taques, o PSDB ainda articula a pré-candidatura do deputado federal Nilson Leitão ao Senado. “Hoje, temos cinco partidos aliados. A perspectiva é ampliar esse número até agosto”, completou Borges.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte