Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Prefeito diz que investiu dinheiro do Fethab em maquinários e veículos
Mauricio diz que vereador é analfabeto e não sabe ler os balancetes
12:40   13 de Junho, 2018
121672d7eae1f775d135e87e29d94db5.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Em entrevista a Mato Grosso do Norte, nesta terça-feira, o prefeito de Peixoto de Azevedo, Mauricio Ferreira (PSDB), respondeu aos questionamentos do vereador Paulistinha (DEM), a respeito do que está sendo feito com o repasse do Fethab. Conforme o parlamentar, em 2017 o município recebeu mais de R$ 645 mil, mas as estradas, ponte e bueiros estão em situação deficitária. 

Além de cobrar estes serviços, Paulistinha disse que vai apresentar um Requerimento na Câmara Municipal, cobrando esclarecimento do prefeito municipal. 
O chefe do executivo municipal disse que as informações sobre a aplicação do Fethab, estão nos balancetes que são enviados à Câmara municipal. Maurício aconselhou o vereador, que segundo ele, é analfabeto, a chamar alguém para ler os balancetes para ele e fazer as explicações cabíveis. 
“Foram 4 caminhões, rolo compactador, pá carregadeira, patrol. Todos estes equipamentos foram comprados na minha gestão, com recursos do Fethab. Este ano temos em conta em torno de R$ 670 a 700 mil. Este dinheiro está na conta da prefeitura, mas já fiz uma adesão de ata e estou comprando mais uma patrol, 0 KM,  para reforçar a nossa frota. Em 30 dias já iremos recebê-la”, explica Mauricio.
Porém, o prefeito disse que no balancete que a Câmara recebe, está tudo explicado onde estão investidos os recursos do município.
 “O nobre vereador deveria contratar alguém para ler para ele, até por conta que ele é analfabeto, para mostrar no balancete onde os recursos estão aplicados. Pelo menos ele não teria dúvidas. Ele não lê, mas alguém lê e vai mostrar para ele: olha o recurso foi investido aqui ou ali. Esta é a explicação que tenho para dar. Esta administração é séria e está aplicando o dinheiro público onde deve e onde de direito”, rechaçou Mauricio.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte