Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Gabi Correa representa a Rússia no concurso 'Musa da Copa'
20:47   14 de Junho, 2018
8311b868ce14eda6240363e7c8102f0c.jpg

O concurso 'Musa da Copa - O Original' terá representantes da maioria das seleções que estarão na Copa da Rússia e recebe o apelido de Original pois todas as concorrentes tem que ter uma ligação com o país representado, seja por descendência ou características físicas, aproveitando que o Brasil é o país com maior miscigenação do mundo.

Apesar de sua descendência ser uma mistura como a maioria dos brasileiros. Gabriela Correa representa a Rússia devido à suas características físicas: "Tenho alemão, italiano e português na família. Mas com a chegada da Copa, muitos me disseram que eu parecia uma russa".

A musa fitness Gabriela Correa 'quebrou o Instagram' ao publicar na rede social fotos de seu ensaio fotográfico: "Estou apaixonada por esse ensaio?! Estou demais (risos)", brinca a loira que tem 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.

"Não me olha assim, cê sabe que eu não resisto ao seu jeitinnn...", provocou ela em outra postagem para seus milhares de seguidores no Instagram.

Gabriela Correa tem 24 anos, nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil, e atualmente mora em São Paulo. Ela faz sucesso nas redes sociais, onde mostra a mudança no seu corpo nos últimos 8 anos.

O concurso 'Musa da Copa - O Original', foi elaborado pelo produtor e fotógrafo Felipe Camargo em parceria com o grupo de comunicação em assessoria de imprensa e correspondente internacional MFPG.

O concurso leva o nome de Original pois as modelos precisam ter descendentes do país escolhido ou características físicas para fazer valer a representação.

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte