Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
Peixoto de Azevedo: Presidente cobra iluminação e PSF 24 horas
13:13   15 de Junho, 2018
9c8eed931a05d5470b55b0c2c27e4384.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

O presidente da Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo, Paulo César Dendena, o Paulinho, (MDB) em entrevista após a última sessão do poder Legislativo, no última dia 11 de junho, reiterou as cobranças que vem sendo feitas ao executivo municipal, relacionadas a iluminação pública e a implantação da farmácia 24 horas.    
“Temos cobrado o setor de iluminação pública para que resolva a situação com o máximo de urgência. Temos pedido de Requerimento de vereadores, que querem entrar com pedido de cancelamento no Ministério Público, da taxa de iluminação pública, até que a prefeitura, que é a responsável pelo serviço, faça uma manutenção. Não é problema da empresa se não tem lâmpadas! A população está pagando a iluminação pública e tendo ou não a iluminação em frente a sua residência ou na sua rua. O contribuinte paga para a empresa, mas ela devolve o recurso para a prefeitura. A obrigação de fazer a manutenção é da prefeitura!”, observa o vereador. 
Farmácia Popular- O vereador Paulo afirmou também que tem uma indicação endereçada a secretária de Saúde, para que seja implantada no município, o posto de atendimento 24 horas e dentro do mesmo, o funcionamento da farmácia popular. 
“Não temos nenhuma farmácia que trabalha 24 horas no município. Às vezes, pessoas tem necessidade de comprar um remédio e não tem local. Já que não temos Pronto Atendimento, que seja instalada uma farmácia 24 horas. Já enviei este documento para a secretária e estamos aguardando sua resposta com relação ao atendimento desta indicação.   
Esta semana, em entrevista a uma emissora da rádio de Peixoto de Azevedo, o prefeito anunciou que num prazo de 30 a 40 dias estará solucionada o problema relacionado a iluminação pública.  

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte