Jornal MT Norte
Publicidade
         
                
População reclama de semáforo estragado
13:06   15 de Junho, 2018
31c6b27d903a42d9a7bc57d524dc7201.jpg

Reportagem
Mato Grosso do Norte

Mato Grosso do Norte tem recebido ligações e mensagens de pessoas, que reclamam do semáforo da avenida Airton Senna, no cruzamento com a rua Pioneiro Sadi Savaris [próxima ao Arroz Sabiá] está apagado há vários dias, portanto sem funcionar.
A reclamação é que este ponto da cidade é muito movimentado nos horários de picos, e o trânsito no local se torna tumultuado e perigoso, com grande probalidades de ocorrências de acidentes, devido ao intenso fluxo de carros e motocicletas. 
Em, contato com o diretor de Trânsito da prefeitura de Alta Floresta, Messias Araújo, ele informou que até no final da próximo semana, e possivelmente até antes, o semáforo voltará a funcionar.
Conforme ele, a placa do controlador de tempo do semáforo queimou e já foi comprado um novo equipamento para substituí-lo. Entretanto, é preciso fazer a configuração de tempo no novo controlador, através do eletricista da secretaria de Obras. “Estamos tomando as providências e nos próximos dias o semáforo voltará a funcionar”, garantiu Messias. 

 
COMENTÁRIOS
© Copyright 2014 Jornal Mato Grosso do Norte